10 de fevereiro de 2009

batendo tudo junto

Queria eu saber o que fazer nesta manha. Mas nada me vem a cabeça, so o vento.
É legal saber quando estamos bem, e tambem quando estamos mal.
Se é por alguem que estamos aqui, que seja.

Quero trazer movimentos, historias, andanças.
Porque sou um pouco estático, um pouco leve... vou com o vento.
E entre a estática e a leveza, viajo, nado, corro, grito e falo. Porque entre todos os elementos eu me encontro/ E me encontro em uma forma delicada e brusca. Áspera e incisiva.

E quanto mais vejo, mais quero. Mais grito e desespero, e espero. Espero. Espero.
Porque só assim eu posso ver, sentir, tocar. Voce.

Estás na TV, no jornal, ns net, revista e enquetes. Um anuncio, um recorte, um VT, uma cartela. Posso falar tanto em ti, que passaria incontaveis dias a procurar na mente daqueles que me rodeiam, um caso certo de amor.

Só assim. É assim.

2 comentários:

  1. Descobri-te um compositor, ou um poeta... como queira.

    Posso musicar?
    Cada vez que leio, quero me apaixonar pra enfim dedicar suas palavras a ela...

    Não acredito que até agora tive diante de um superSENSÍVELromântico, escritor e não pude perceber, burrice minha, timidez sua, algo foi... não sei o que... sorte que começou a postar.

    ResponderExcluir