29 de março de 2009

OVI

Não queria falar de amor, nem de paixões, porque isto só sentimos.
Quero falar de minha emoção que vivo a cada momento, da batida acelerada que envolve o meu coração. Da falta de fôlego que aperta abraçado o meu peito diante de ti.
Quero tambem espalhar minha felicidade de voce. Um ar que sobe pelo pé, tremelica as pernas, congela o meu pulmão, embaralha minhas idéias, e por muitas vezes me deixa sem saber o que dizer diante de voce.
Se te tenho, ergo as mãos, sacudo o corpo e elevo a minha alma ao mais alto ponto de convergencia de nossas energias. Faço com que o meu olhar seja só teu, o meu abraço te esquente, as minhas palavras te confortem, e o meu beijo perdido no teu, seja uma eterna fonte prazer.
E ja acordo pensando em ti. Faço planos, viajo na maionese. E se me perguntam o que acho de ficar assim, respondo: ele é o mais lindo, o "mais pequeno" doce sorriso gigante, um pedacinho do céu.
É pra voce meu pequeno... ;) + =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário