13 de abril de 2009

(off line) ?


Como o abraço da última quinta. Voce estava cheiroso, elegante e bem penteado. Mas quanto mais me cheirava o teu perfume, mais longe ele se encontrava. e voce parecia que estava indo, indo. Indo.
E como teu "xero" meu lindo, ia-se indo por entre meus dedos, ia também o teu calor.
E foi no sábado, em azul, o céu se cobria de estrelas, e em relâmpagos fotografava cada pensamento, cada folha já molhada do orvalho da manhã que se aproximava.
E eu pensava em ti, em como é bom estar contigo. Tua conversa me distrai, teu olhar me encanta. O teu abraço, a tua risada. Melhor, a tua gargalhada. Ah meu lindo, como é lindo.

Um comentário:

  1. Lindo...é o dia que cai sem eu ver o seu olhar, por que cada vez que não o sinto quando está comigo...ai sim é sofrer. Querer só querer não basta, tem que fazer acontecer...e se é pra falar de amor prefiro que você fale de mim.

    ______________________________________________

    Ponzzi, você me inspira.
    Pena eu não poder mais respirar o mesmo ar que você, e assim eu me contento lendo e te sentindo um pouco mais perto de mim!

    ResponderExcluir