30 de junho de 2009

[sem título]


Por que nao podemos ser nós mesmos. Digo em essencia, em sintese. Ser eu em forma de eu, nao lirico, mas um pouco real. Nao menos triste, mas verdadeiro. Menos sagaz, e mais corajoso.
As vezes preciso me esconder em algo. Em certas posições, ou devaneios. Em algumas delas nao me vejo. Me procuro e nao me acho.
Quero ser mais eu. Mais sim que nao. Sem medo e sem distinção. Um pouco mais aberto e menos fechado. Na contra-mao, claro. Temos que ser um pouco de controvérsia. Mas sem abusar. Devemos escalar o que queremos, e nao construir montes para que os outros subam.
Preciso gritar, desengasgar. Quebrar alguma coisa.
Ser normal, e não referência. Nao ser igual, mas nao muito diferente.
Ser feliz e menos ausente comigo mesmo.
Um exercício diário a encontrar o que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário